sábado, 16 de março de 2013

Reforçado por Marlon Bica, Inter estreia no Gauchão de Juniores diante do Canoas

Marlon Bica jogará pelos juniores diante do Canoas.
Foto: Aguante Comunicação

O torcedor colorado terá mais um atrativo para assistir Inter e Canoas, domingo (17), no Complexo Esportivo da Ulbra. Além da estreia dos profissionais na Taça Farroupilha, a equipe júnior fará sua primeira partida no Gauchão da categoria.

A preliminar, que terá início às 13h, contará com grandes promessas da categoria de base do clube. O volante Marlon Bica, cotado para subir para os profissionais durante a última pré-temporada, será um das principais peças do técnico André Jardine.

"Estive presente nos últimos dois estaduais de juniores. Conquistamos o título em ambas as oportunidades. Sendo que em 2012 foi de forma invicta. Agora quero ajudar ao máximo os meus companheiros e mostrar que tenho condições para receber uma chance no grupo profissional. O trabalho tem que ser forte, porque a qualquer momento podem precisar da gente lá em cima", contou Marlon Bica.

Com passagens pelas seleções de base do Brasil, o camisa oito é uma das lideranças dentro de campo. No Inter desde os seis anos de idade, conhece bem cada jogador que veste a camisa vermelha. Passando conselhos e conversando bastante durante os treinamentos, espera que a equipe tenha uma arrancada com vitória.

"Sabemos do peso que é representar esse clube. Não importa o nível, sempre será cobrado e terá a responsabilidade de obter resultados positivos. Estou acostumado com essa pressão e gosto de ajudar meus colegas. Cada dia é um aprendizado", disse.

Inter e Canoas estão no Grupo B, que também conta com Juventude, Veranópolis, São Luis, São José, Osoriense e Guaíba. A provável escalação colorada é a seguinte: Daniel; Paulo Miranda, Tárik, Bagé e Ebert; Índio, Marlon Bica, Fernando Baiano e Alex; Murilo e Felipe.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário