quarta-feira, 13 de março de 2013

Reforço na lateral esquerda xavante

Rafael Foster foi apresentado pelo vice-presidente Cláudio Montanelli (Carlos Insaurriaga/GEB)

Na tarde desta quarta (13), no estádio Bento Freitas, o departamento de futebol, através do vice-presidente Cláudio Montanelli, apresentou o novo lateral-esquerdo contratado pelo GE Brasil para a disputa da Série A2 do Gauchão e a Copa do Brasil. Trata-se de Rafael Forster. Jogador formado nas categorias de base do Internacional/RS, que participou também das equipes de base da Seleção Brasileira, e atuou em clubes como Náutico/PE e Audax/SP. Recentemente fazia parte do elenco profissional do Audax Rio/RJ.

Forster tem 22 anos de idade e é natural de São José/SC. Sua contratação não conta como jogador de Série A, pois não participou de nenhuma partida do Campeonato Carioca deste ano. Desde a lesão do lateral Billy, o elenco rubro-negro carecia de jogador para a posição, que acaba de ser suprida com a contratação de Forster. Com a chegada de Rafael, o Xavante conta agora com 23 atletas para o início do Campeonato Gaúcho Série A2 e a Copa do Brasil.

- Conheço bem o Brasil, já joguei contra quando estava no Internacional em 2007, sei que a torcida Xavante é muito fanática, sempre incentiva a equipe, e foi por ela e pelo clube que decidi vir pra cá. Eu estava com o Fabiano Eller no Audax Rio, ele rasgou elogios sobre o Brasil e me incentivou bastante pra aceitar a proposta, para priorizar este clube, e foi isso que eu fiz, e estou muito feliz e ansioso de estrear aqui – falou o novo lateral-esquerdo rubro-negro.

RAFAEL FORSTER
Nome completo: Rafael Forster
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 23.07.1990 (São José/SC)
Estatura: 1,81m
Passagens por: Internacional/RS, Náutico/PE e Audax/SP
Último clube: Audax Rio/RJ

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário