quarta-feira, 13 de março de 2013

Anilado retorna ao Vale e trabalha focado na Taça Farroupilha


O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, dia 13, após ter realizado um período de trabalhos em Santa Catarina. O elenco ficou no Estado vizinho por quatro dias, e neste período o técnico Itamar Schulle utilizou o tempo para realizar treinamentos e também um jogo-treino. A partida foi diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, onde o Nóia bateu os donos da casa pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo, Zeca.

O trabalho desta quarta foi orientado pelo preparador físico Eduardo Maus. Na primeira parte do treino, os atletas ficaram na academia e na sequência, deram voltas no gramado do Estádio do Vale. Enquanto isso, os goleiros realizaram uma atividade específica com o preparador de goleiros, Rogério Ramos.

Itamar Schulle avaliou o período em que o time permaneceu em Santa Catarina: “Foi muito bom para o nosso grupo ter esses dias juntos, pois assim conseguimos o entrosamento dentro e fora do campo. Trabalhamos forte para que no domingo, contra o Pelotas, a equipe já inicie um novo momento nesse Gauchão”, afirmou.

Nesta quinta, dia 14, parte do elenco do ECNH se reapresentam no turno da manhã e a tarde todos os jogadores voltam aos trabalhos no Estádio do Vale.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário