quarta-feira, 27 de março de 2013

Veranópolis consegue empate em Bento


Esportivo e Veranópolis pouco produziram e o resultado não poderia ser outro. Um 0 a 0 sem graça, mas que manteve as duas equipes em boa situação na Taça Farroupilha. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Na próxima rodada, os dois times jogam fora de casa. O VEC enfrenta o Juventude, domingo, às 18h30min, em Caxias do Sul.Já o Esportivo encara o Inter, em Novo Hamburgo, às 21h de sábado.

Em bom momento no segundo turno, as duas equipes priorizaram a marcação na etapa inicial. Com muitos lançamentos longos e quase nenhuma inspiração, Esportivo e Veranópolis pouco criaram. Cada time teve apenas uma chance clara. A dos donos da casa veio após cobrança de falta de Rafael Bittencourt e cabeçada do zagueiro Victor, que acertou a bola no travessão.

A resposta do time pentacolor veio pouco antes do intervalo. Valdo recebeu na entrada da área, dominou no peito e só parou na grande defesa do goleiro Fabiano. O cenário não se alterou no início da segunda etapa. O jogo permaneceu truncado, com muitas divididas, bolas aéreas e poucas oportunidades de gol. Quem apareceu melhor foi o Esportivo, mas sem grande superioridade.

A chance de maior perigo foi aos 18 minutos, com chute de Fabinho defendido por João Ricardo. No final, o resultado acabou sendo positivo para os dois times, que permanecem na zona de classificação. Para a sequência da competição, as equipes precisarão produzir mais do que fizeram em Bento Gonçalves.

Veranópolis ECRC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário