domingo, 12 de maio de 2013

Cerâmica luta mas não vence o Inter


O Cerâmica enfrentou neste sábado (11) um complicado desafio contra o Internacional. Jogando com o campeão do primeiro turno do Estadual, o Tricolor de Gravataí não conseguiu se sobrepor ao futebol colorado. Em uma partida atípica no Vieirão, o Inter acabou vencendo por 4 a 0. O Cerâmica volta a campo na quarta-feira (15) para enfrentar o Canoas, novamente em casa.

Logo aos 10 minutos de jogo, o Internacional abriu o placar com Maurídes, que aproveitou uma bola rebatida na trave e marcou 1 a 0 Inter. Aos 22 minutos, Tarik invadiu a área e fez 2 a 0. O Cerâmica tentou buscar o gol, mas não conseguiu. No segundo tempo, o Inter ainda marcou novamente com Valdívia e Magalhães, que ampliou o resultado no fim do jogo, fechando o placar em 4 a 0.

“Os meninos entraram bem em campo, criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos chegar ao gol. Vamos trabalhar nos próximos dias, para estarmos prontos para enfrentar o Canoas”, declarou o treinador Luis Eduardo, avaliando o Cerâmica ao fim da partida.

Cerâmica: Toscani, Alef (Kléber), Xande, Giordano, Couto ‘C’, Rodrigo, Gustavo (Cristian), Ramiel (Marcus), Guerreiro (Róger), Gean e Willian (Cristian). Treinador: Luis Eduardo.

Internacional: Jandrei, Willian, Thales, Tarik, Arthur, Marlon Bica (André), Jair (Lucas Marques), Valdívia (Kelvy), João Paulo (Magalhães) e Maurídes (Bruno Baio). Treinador: Osmar Loss.

Arbitragem: Alessandro Mocelin, auxiliado por Diego Hemmig e Tiago Pinheiro.
Cartões amarelo: Rodrigo (Cerâmica). Thales (Inter).

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário