quinta-feira, 13 de junho de 2013

Elenco principal do Cerâmica mantém rotina de treinos

O grupo de atletas que servirá como base para o time principal nas competições da Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre segue trabalhando no Cerâmica. Na manhã desta quinta-feira (13) o elenco treinou no campo da Jackwal, localizado no Distrito Industrial de Gravataí.

Segundo o treinador Gelson Conte, os atletas seguem sendo avaliados. O técnico declara que alguns garotos permanecerão no grupo principal e o time receberá reforços para disputar a Copa Regional e a Willy Sanvitto.

“Estamos montando o grupo. Deveremos receber alguns reforços para iniciar a pré-temporada no final do mês de junho”, declarou o treinador. As duas competições ainda não tiveram suas fórmulas definidas pela Federação, mas devem iniciar nos primeiros dias de agosto.

INFANTIS: SÁBADO É DIA DE BATALHA CONTRA O GRÊMIO

O time Infantil do Cerâmica tem neste sábado (15) uma complicada batalha contra o Grêmio. O jogo, que pode levar o time gravataiense a vice-liderança da competição, ocorre no Vieirão, às 11h. Buscando contar com o incentivo da torcida, assim como no jogo contra o São José, o Clube abre os portões do estádio para a torcida novamente.

O atacante Matheus Bitencourt foi o autor de dois, dos três gols do Cerâmica na vitória da última partida. Consciente do nível de dificuldade que terá o jogo, Matheus destaca que o time vem se preparando durante a semana.

“Sabemos que será um jogo difícil, sempre é complicado enfrentar times como Inter e Grêmio, mas vamos encarar. Fizemos alguns trabalhos específicos nesta semana para que estejamos prontos para o jogo e é assim que nos sentimos”, afirma o atleta.

O time realiza na sexta-feira (14) o último treino antes da partida.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário