quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarde de definições no Esporte Clube Passo Fundo

Siviero e Winck. Foto: divulgação ECPF
Após confirmar participação em duas competições estaduais que serão realizadas a partir de agosto – a Copa Willy Sanvitto e uma copa regional que envolverá os clubes do norte gaúcho –, o Esporte Clube Passo Fundo já respira futebol. Nesta quinta-feira, com a presença do técnico Luís Carlos Winck, ex-Esportivo, a direção efetivamente começou a projetar o segundo semestre. Em pauta, definições quanto à montagem do elenco de atletas. E a certeza de um time competitivo para a sequência da temporada.

A tarde foi de reunião a portas fechadas no estádio Vermelhão da Serra. Além do novo técnico e do presidente Selvino Ferrão, estiveram presentes o recém-empossado vice de futebol, Rovílio Siviero, e o diretor de futebol do clube, Domingos Morello, entre outros membros da diretoria e comissão técnica. Na manhã desta sexta-feira, às 10h, Winck concederá uma entrevista coletiva junto à sala de imprensa do Vermelhão.

Reforços em pauta

De acordo com Selvino Ferrão, o Tricolor deve anunciar novas contratações nos próximos dias. Até o momento, estão acertados os goleiros Bruno Grassi e Fernando, os laterais Jeferson e Xaro, o volante Everton Garroni e o atacante Dionatan, todos remanescentes do elenco que disputou o Campeonato Gaúcho, no primeiro semestre. Também permanecem no clube o preparador de goleiros, Cleber Sgarbi, o massagista Roberto França, o fisioterapeuta Luís Fernando de Oliveira e o mordomo Edson Darlan.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário