sábado, 15 de junho de 2013

Junior e profissional trabalham no suplementar

Treino dos profissionais. Foto:João Víctor Torres/ECNH
Na manhã desta sexta-feira, dia 14, os elencos junior e profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo voltaram a realizar um treinamento coletivo no gramado suplementar do Estádio do Vale.

Durante a atividade as duas equipes aproveitaram o período para trabalhar seu condicionamento físico, e também, simulando situações de partidas oficiais para que as duas equipes possam manter um bom ritmo de jogo.

O goleiro Gott avaliou o trabalho desta manhã e também enalteceu o tempo de treinamentos que o time está tendo: “Para nós jogadores é extremamente importante este tipo de treino, já que nos permite manter o ritmo de trabalho muito produtivo, onde buscamos nosso melhor rendimento”, disse.

Os atletas das duas categorias retomam os treinamentos na segunda-feira, dia 17.


Infantil realiza último treino antes de enfrentar o Grêmio

A manhã foi movimentada no Vale e o time Infantil do Esporte Clube Novo Hamburgo fez o seu último treinamento antes do desafio deste sábado, dia 15, quando os comandados do técnico Eder Moraes vão enfrentar o Grêmio pelo Gauchão Noligafi.

Na atividade realizada no gramado sintético, Moraes orientou um trabalho de movimentação ofensiva e defensiva em campo reduzido. Além disso, o treinador também pediu aos seus jogadores que tenham atenção nas bolas paradas.

No último jogo da competição, o Nóia foi até Caxias do Sul e encarou o Juventude, pela quarta rodada da competição e trouxe um ponto muito importante da Serra Gaúcha.

A partida contra o Tricolor será realizada neste sábado, 15, às 11h30 no gramado sintético do Estádio do Vale, pela quinta rodada do Gauchão Noligafi.

Assessoria de Comunicação ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário