sábado, 15 de junho de 2013

União é o forte do grupo para este sábado


Com a missão de vencer mais uma difícil partida, a equipe Infantil volta ao Vieirão neste sábado (15) às 11h para enfrentar o Grêmio. Jogando contra um adversário que possuí a mesma colocação, o Cerâmica esta unido e busca na partida uma vitória para chegar à segunda colocação do Grupo A da competição. Ambos os times possuem as mesmas duas vitórias, um empate e uma derrota para somarem os sete pontos que os deixam em posições semelhantes na tabela.

No treino desta tarde, realizado no Campo Suplementar do Vieirão, o técnico Sandro Resende realizou trabalhos técnicos e logo após comandou um coletivo com os atletas. Não podendo contar com importantes jogadores do grupo como Josué, Pedro e Andrey, expulsos na partida contra o São José, Sandro reforça o time com os meninos mais experientes do banco.

“Vamos oportunizar que aqueles que estavam no banco e vinham entrando possam jogar. Sabemos que será um jogo complicado, pois o adversário é um dos líderes do campeonato. Vamos repetir o que fizemos contra o Inter, valorizar a posse de bola e buscar definir nas oportunidades”, disse o treinador.

Estadual Infantil: Cerâmica x Grêmio
Quando: Sábado, às 11h;
Onde: Estádio Vieirão;
Entrada: Gratuita.

Foto: Nataniel Corrêa - CAC

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário