sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nathan Cachorrão marca, mas Inter empata com o Pelotas e adia classificação


A superioridade técnica do Internacional não foi suficiente para garantir a vitória sobre o Pelotas no Estadual Júnior. Atuando no CT de Alvorada, o clube de Porto Alegre teve domínio total da partida e saiu na frente. No entanto, o empate do adversário, no final da segunda etapa, adiou a classificação para a próxima fase. O gol colorado saiu dos pés do artilheiro Nathan Cachorrão, que já havia anotado dois tentos na vitória sobre o Brasil de Pelotas no último sábado (01).

O Lobão veio com a marcação bem encaixada e dificultou a troca de passes do Internacional no campo de ataque. Atuando como primeiro volante, o capitão Marlon Bica veio de trás para achar uma brecha na defesa pelotense e deixar Nathan Cachorrão livre para abrir o placar. Aos 32 minutos da etapa inicial, o camisa sete chutou forte de perna direita e balançou as redes. Após diversas mudanças, a equipe do interior foi em busca do empate através de contragolpes rápidos. Aos 38 minutos do segundo tempo, Bruno deixou tudo igual.

"Fico feliz por contribuir também na parte ofensiva. Hoje voltei a atuar como capitão e gosto dessa pressão. É um motivo de orgulho ser um dos líderes dentro de campo. O resultado não foi o esperado, mas estamos perto de conquistar a vaga. Não podemos vacilar na última rodada, já que está tudo encaminhado", apontou Marlon Bica.

Com um empate, o Internacional garante sua vaga nas quartas de final do segundo turno. A última partida da fase classificatória será no sábado (08), diante do Cruzeiro, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário