sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova diretoria da LPFS será empossada nesta quinta

Nesta quinta-feira, no salão de eventos do Paulista Futebol Clube, será empossada a nova diretoria da Liga Pelotense de Futsal para o biênio 2013/2014.  Com o objetivo de dinamizar e ampliar a ações da entidade no próximo mandado, o novo presidente, André Boanova, buscou uma parceria maior com a imprensa ampliou o número de colaboradores e elaborou uma proposta de trabalho que visa uma aproximação com os veículos de comunicação, entidades de classe e políticas da cidade.

Já neste ano a ideia é de realizar diversas competições, em todas as categorias e também buscar uma aproximação maior com categorias de trabalhadores como bancários, comerciários e outras atividades, a fim de resgatar a tradição em disputas que proporcionaram a integração entre os profissionais.

Dentro do novo cronograma, será elaborado um calendário com campeonato citadino nas categorias adulto – masculino e feminino – máster, veterano e base. Além disso, a intenção da diretoria é realizar um campeonato de base exclusivo para escolinhas e retomar os jogos abertos de Pelotas na categoria adulto.

Confira como ficará a composição diretiva da LPFS

  • Presidente: André Luis Boanova
  • Vice-Presidente Administrativo: Jocelito Dutra
  • Vice-Presidente Financeiro: Renato Luiz Fontoura Fontoura
  • Diretor de Árbitros: Amarildo Berneira
  • Assessoria de Imprensa: André Müller, Carlos Machado, Fernando Monassa e CB Antunes.
  • Departamento Técnico: Alexandre Santos Santos e Izan Müller da Silva
  • Departamento Jurídico: Olímpio Pierobom
  • Departamento de Eventos: Maria Regina Müller, Viviane Fontoura e Patrícia Poersch.

Histórico

A Liga Pelotense de Futsal foi fundada em 24 de abril de 1958, constituída através da união dos clubes e Agremiação que, a partir desta data passaram a seu os seus filiados.

São fundadores da Liga as seguintes associações: Agremiação Pelotense de Esportes, Esporte Clube Cruzeiro, Grêmio Atlético Farroupilha, Clube Brilhante, Esporte Clube Pelotas, Grêmio Esportivo Brasil, Associação Atlética Banco do Brasil, Paulista Futebol Clube, Esporte Clube Fiação e Tecido, Cometa Futebol Clube, Noventa e Nove Futebol Clube e Grêmio São João Batista de La Salle.

André Müller – assessor de imprensa da LPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário