quinta-feira, 11 de julho de 2013

Círio Quadros acerta sua saída do Riograndense/SM

Foto: Aguante Comunicação
O técnico responsável pela melhor campanha geral da Divisão de Acesso está no mercado. Círio Quadros levou o Riograndense, de Santa Maria, aos 32 pontos, somados 1º e 2º turno, atingindo incríveis 71% de aproveitamento. Mesmo sem a vaga para o Campeonato Gaúcho de 2014, a campanha impressiona, pois a equipe esmeraldina enfrentou times tradicionais do Estado. Apesar disso, chegou muito perto da façanha, principalmente na primeira parte da competição. Todavia, pelos problemas econômicos do clube, o comandante, que assumiu a equipe para a Copa Hélio Dourado, em 19 de julho de 2012, acertou sua saída nesta quarta-feira (10).

“Entendi as dificuldades financeiras do Riograndense e acertei meu desligamento agora, apesar de ter contrato até novembro. Abri mão porque o clube ainda não tem certeza se haverá atividade profissional na sequência da temporada. Agradeço muito pelo espaço me oportunizado e tenho convicção que cumpri bem meu trabalho. A campanha que fizemos não deixa dúvidas disso”, afirmou o treinador de 51 anos.

Ainda envolto ao imbróglio que define a terceira vaga para a elite do Rio Grande do Sul na próxima temporada, de forma cavalheira, Círio Quadros deverá comandar o time contra o Aimoré, mas sem treinamentos anteriores, caso ocorram as partidas diante do time de São Leopoldo. A reapresentação do grupo de jogadores foi remarcada para a próxima segunda-feira (15), adiando por uma semana a retomada das atividades.

“É um pedido do presidente Juliano Leite. Se acontecerem as partidas, devo ficar na casamata. Mas estou novamente no mercado. Repito, com a certeza da missão cumprida e grato ao Riograndense”, ponderou.

Aguante Comunicação/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário