domingo, 14 de julho de 2013

Clássico Rio x Rio acaba com vitória do mais velho


Em um jogo cheio de emoções, os torcedores que compareceram no ARTHUR LAWSON presenciaram um jogo muito disputado. O Rio Grande saiu na frente no inicio do primeiro tempo e ampliou no final do mesmo tempo. No segundo tempo o Riograndense voltou para o segundo tempo com todo o gás e com algumas alterações chegou ao gol através de Anderson Nunes. Final 2x1 para o Sport Club Rio Grande que ficou com o troféu FLÁVIO CARDONE.

Após o jogo a direção do Guri Teimoso anunciou o acerto com a direção do Farroupilha de Pelotas que permitiu o acordo para a saída do comando técnico da equipe sub 20. Geverton Duarte se apresenta nesta segunda feira no Fragata. Juntamente com Geverton sete jogadores irão para a equipe pelotense dentro do acordo de intercâmbio de atletas mas mantendo o vinculo contratual com o Football Club Riograndense.

Geverton continuara como coordenador técnico do Riograndense dentro do projeto desenvolvido na formação de atletas do clube. O grupo sub 20 se reapresenta na próxima quarta-feira para dar continuidade a preparação para a Copa Sub 19. Um novo treinador já esta sendo contratado pela direção.

Departamento de Comunicação FBCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário