terça-feira, 16 de julho de 2013

Em preparação para Gauchão, Juvenil do NH vence amistoso

Anilado venceu o Sapiranga por 2 a 1.
Foto: divulgação ECNH
Na tarde de sexta-feira, dia 12, a equipe Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo realizou partida no Estádio Jaci Porto, contra o Nacional de São Leopoldo. Lembrando que no primeiro amistoso de preparação para o Gauchão, a equipe venceu o Sapiranga pelo placar de 2 a 1. As equipes protagonizaram um jogo muito disputado, onde a equipe Leopoldense utilizou alguns atletas da categoria júnior, mas o Anilado acabou vitorioso pelo placar de 1 a 0.

Em partida bastante disputada, marcada por muita marcação e força física, a equipe Leopoldense começou ofensiva, e logo aos 10 minutos da primeira etapa, em bom arremate, o goleiro e capitão do Anilado, Prezzi, fez bela defesa. Somente no segundo tempo, aos 20 minutos, em jogada individual do lateral Ivo, o Nóia abriu o placar. Com campo dificultando o passe de bola, no restante da partida as equipes tiveram poucas chances de gol. O técnico da equipe, Diego Ziegg, conta sobre a partida e a evolução do grupo: “Este foi um bom desafio para o grupo, pois haviam jogadores da categoria júnior na outra equipe, com maior porte físico. Agora teremos uma semana de treinamentos para continuar evoluindo antes da estreia”.

A equipe já se apresentou na segunda e terá uma semana de treinamentos focados na parte tática e técnica. A categoria juvenil ainda poderá realizar mais um amistoso antes do início do Campeonato Gaúcho.

Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário