segunda-feira, 1 de julho de 2013

Passo Fundo: elenco se apresenta nesta segunda-feira

Bruno Grassi treina desde o último dia 17. Foto: divulgação ECPF.
O futebol, enfim, está de volta ao estádio Vermelhão da Serra. Passados pouco mais de dois meses após a eliminação no Gauchão 2013, o Esporte Clube Passo Fundo retoma as atividades nesta segunda-feira. Muitas caras novas fazem parte do elenco profissional que se apresentará a partir das 16h. E que, sob comando do técnico Luís Carlos Winck, dará início à pré-temporada visando as competições do segundo semestre.

Além dos goleiros Bruno Grassi, Fernando e André Luiz, que treinam desde o último dia 17, e dos já anunciados Xaro, Everton Garroni, Dionatan e Hyantony, pelo menos mais dez caras novas devem se fazer presentes no Vermelhão – a ausência confirmada será o lateral direito Jeferson, que está emprestado ao Lajeadense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Bastante renovado em relação à primeira metade do ano, o elenco também contará com jovens atletas promovidos das categorias de base.

Na oportunidade, ainda, serão apresentados os novos integrantes da comissão técnica. O preparador físico Marcelo Carneiro e os auxiliares Júlio César Nunes e Zé Carlos, que trabalharam com Luís Carlos Winck no Esportivo, de Bento Gonçalves, no Gauchão, se juntam ao preparador de goleiros, Cleber Sgarbi, ao massagista Roberto França, ao fisioterapeuta Luiz Fernando de Oliveira e ao mordomo Edson Darlan.

A partir de agosto, o Passo Fundo disputará a Copa Willy Sanvitto e uma copa regional que envolverá os clubes do norte gaúcho. De olho numa vaga na Copa do Brasil, o Tricolor reelegeu, no início de junho, o presidente Selvino Ferrão, empossado festivamente, ao lado dos vices Evandro Zambonato (administrativo), Rovílio Siviero (futebol) e Ronaldo Mognon (finanças), em jantar realizado na última quinta-feira (27).

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário