Brandão marca e Novo Hamburgo vence na Copa Metropolitana. Foto: Rogério Ramos |
No início da partida, as equipes fizeram o possível para se adaptar ao estado do gramado. O Grêmio criou poucas oportunidades, e uma delas acabou em uma boa defesa do goleiro Simão, logo aos 4 minutos. Após esta oportunidade o Anilado foi para cima e dominou o jogo, e teve boas oportunidades nos pés de Brandão e Jô, que arriscaram chutes que passaram ao lado da meta Gremista.
O Novo Hamburgo quase abriu o placar após cobrança de escanteio, em que aproveitou o rebote, mas o zagueiro adversário tirou de dentro da pequena área. Já aos 32 minutos, em boa arrancada do estreante Brandão, que se desvencilhou do zagueiro e bateu forte para estufar as redes e abrir o placar. Antes do término da partida, o Anilado perdeu boa oportunidade em cabeceio de Bruno que passou pelo lado do gol adversário.
A segunda etapa contou com poucas chances de gol, e grande parte de domínio Anilado. Logo aos 10 minutos o Nóia teve duas chances de ampliar o placar, uma com Brandão e outra com Diogo, mas o goleiro Gremista fez boas defesas. Ao final da etapa o Grêmio tentou chegar, mas o goleiro Simão fez boa defesa e mandou para escanteio.
O time do Novo Hamburgo, comandado pelo técnico Itamar Schulle foi a campo com: Simão; João Neto; Sosa; Leo; Alex; Magno; Bruno (Talhetti); Jô (Michel); Eliomar (Rafael Ceara); Diogo; Brandão (João Sales). O próximo adversário do Anilado será o Cerâmica, nesta quarta-feira, dia 28, em Gravataí, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário