Alê Menezes no cabeceio: São Paulo abre boa vantagem na Copa Willy Sanvitto. Foto: Pedro Figueiredo |
Logo no começo da partida deu para ver como seria a postura rubro-verde em campo, pressionando o alviazul. Após bate-rebate na frente da área adversária, Carlos Alberto toca para Émerson Dantas, que gira sobre o zagueiro e chuta cruzando, abrindo o placar na Linha do Parque. Mesmo com o gol, o Sampa continuou com o mesmo ritmo e aumentou o placar.
Aos 15 minutos após bola alçada na área, Maicon Zuge, árbitro da partida, marcou penalidade máxima depois da bola tocar na mão do zagueiro do Nóia. Fabiano Diniz foi para a bola e aumentou o placar para o rubro-verde. Após o segundo gol, o Sampa começou a controlar mais a partida, mas em um descuido da zaga a bola sobrou para Eliomar, que apenas teve o trabalho de marcar. Com o gol, o Novo Hamburgo tentou o empate com uma bola na trave de Luciano, e assim acabou a primeira etapa.
Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Robert tentou aumentar o escore da partida, após uma bomba de fora da área, Simão espalmou para fora. Aos 14 minutos foi a vez de Luciano salvar o Sampa. Após bola na área que passou por todos, a bola quicou na sua frente e Luciano salvou de peito. Rudi providenciou a estréia de Anderson aos 11 minutos, e na sua primeira participação com o manto rubro-verde fez parte do terceiro gol do Sampa. Em jogada de velocidade, o atacante cruzou perfeitamente para Piccinini, que cabeceou e fez mais um gol para o Sampa.
E o placar poderia ser maior, aos 30 minutos após uma falta, Alê Menezes ia fazendo o quarto do Leão, mas o juiz da partida assinalou falta no zagueiro. E também teve a vez do Nóia reclamar, aos 38 minutos, Lucas fez o gol para o Novo Hamburgo, mas também foi anulado. Ainda no final da partida Luciano fez mais um milagre após uma bela jogada do GIGANTE Wellington.
O Sampa volta a campo domingo, as 15h pela Taça Fronteira Sul quando enfrenta o Farroupilha no Aldo Dapuzzo.
Ficha técnica:
SÃO PAULO: Luciano, Emerson Dantas, Carlão Farias, Wagner, Rodrigo Ramos; Carlos Alberto, Manivela(Guilherme Möller), Fabiano Diniz(Piccinini), Saraiva(Diego Borges); Robert(Anderson) e Alê.
NOVO HAMBURGO: Simão, Sosa, Lucas, Puyol, Marquinhos(Diego); Ceara, Diogo(Michel), Magno, Eliomar; Chico(Washington)
Cartões amarelos: Rodrigo Ramos, Manivela e Wagner(SP), Diogo, Magno, Michel e Puyol(NH)
Cartão vermelho: Puyol(NH)
Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por Claudio Gonçalves e André Guimarães.
Texto e foto: Pedro Figueiredo
SC São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário