Inter acabou vencendo o CAC por 2 a 0. Foto: Nataniel Correa/CAC |
Logo na primeira etapa, o time Colorado iniciou pressionando. Aos 12 minutos, Gabriel Lopes invadiu a área do Cerâmica e bateu para marcar 1 a 0 para o Inter. Pouco tempo depois, Rhainer aproveitou um rebote e ampliou para o time visitante, 2 a 0. Na segunda etapa, o Cerâmica tentou atacar o Inter em algumas oportunidades, mas não conseguiu vencer a zaga do adversário. Após Josué levar cartão vermelho, o setor defensivo se fechou e evitou que o time Colorado ampliasse o placar.
“Mesmo jogando com uma tabela apertada, como nós, sabemos que o Inter tem um plantel muito grande de jogadores e puderam trocar todo o time de sua última partida. Nossos garotos sentiram o desgaste e também o campo pesado em virtude da chuva. Vamos recuperar e fazer mais um treino tático para o preparo do jogo de domingo”, declarou o técnico Sandro Resende após a partida.
Na quarta colocação do Grupo A, o Cerâmica depende de uma vitória contra o Sapucaiense para classificar-se na competição.
Cerâmica: Wesley, Guilherme, Cassiano (Weliton), Gustavo Henrique, Jean, Jefferson (Pedro), Samuel ‘C’, Vinicius (Guilherme Camaquã), Randson (Gustavo), Dentinho (Josué) e Matheus. Treinador: Sandro Resende.
Inter: Eduardo, Emerson (Carlos), Tharlis ‘C’, Donizetti, Emerson, Rogério, Matheus, Victor, Rhainer, Gabriel Machado e Gabriel Lopes (Carlos). Treinador: Fabio de Oliveira.
Arbitragem: Marcus Vinicius Santos, auxiliado por Bruno França e Vitor de Castro.
Cartões amarelos: Emerson e Eduardo (Inter).
Expulsão: Josué (Cerâmica).
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário