Na estreia diante da torcida no campeonato da Segunda Divisão do Gauchão, os jogadores fizeram a lição de casa e deram a alegria para a torcida alvirrubra. Com um gol em cada período, o Guarany venceu o Três Passos e permanece na zona de classificação.
O Guarany começou superior na partida e teve duas oportunidades de marcar nos primeiros minutos. Primeiro com Geison que deu um toque na saída do goleiro e a bola saiu caprichosamente para fora e depois através de Dênio, que fez jogada individual e chutou de fora da área para quase marcar.
O Três Passos chegou apenas uma vez com grande perigo, mas o atento goleiro Luli, que ainda não levou gol neste campeonato, conseguiu fazer uma boa defesa.
Aos 38 minutos veio o gol. Cléber Oliveira cruzou escanteio para o miolo da área, Geison desviou para a esquerda, onde o zagueiro Ilson estava sozinho e chutou de esquerda, muito longe do alcance do goleiro. Um a zero.
Em um segundo tempo de pouca motivação ofensiva. Foram poucas as chances de ambas as equipes, sempre baseadas em chutes de longa distância e facilitando a vida dos goleiros.
No final da partida, Michel recebeu em posição legal e longe da marcação, carregou a bola até a linha de fundo e cruzou preciso para Geison , livre, chutar por cima do goleiro e acertar a trave.
No lance seguinte, aos 44 minutos finais o atacante se redimiu do gol perdido. Em lance individual de Geison, o jogador chutou e o goleiro fez a defesa. A bola seguiu dentro de campo e o alvirrubro correu juntamente com o goleiro para ficar com a posse. Geison levou a melhor, o goleiro puxou o alvirrubro e Rogério Spilman marcou pênaltil. O próprio Geison cobrou com maestria, bem no alto, sem chance alguma para o arqueiro. Final de jogo no Estrela D`alva, Guarany dois, Três Passos zero.
O Guarany jogou com: Luli, Douglas, Marcelo, Ilson e Diego Saraçol; Max, Ivan Lima, Cléber Oliveira (Sandro Muller) e Dênio (Almir); Geison e Marcão (Michel).
O próximo jogo é no domingo, a partir das 15h, no Estrela D´alva. A partida é nada mais, nada menos do que o clássico BAGUA.
Sérgio Galvani - Guarany FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário