Novo Hamburgo foi derrotado pelo São José, na capital, por 2 a 0. Foto: divulgação ECNH |
Em um jogo com maior concentração no meio de campo, ambas as equipes tiveram um baixo número de oportunidades, sendo que o Zequinha acabou chegando primeiro, mas a finalização saiu pelo lado após cobrança de falta. Aos 35 minutos, em levantamento na área Anilada, a bola sobrou para o volante Ramos marcar de cabeça e abrir o placar para o São José. Antes do final da etapa, o Nóia chegou em jogadas aéreas, primeiramente João Sales e depois Léo, ambos jogadores estreantes na equipe.
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo veio com Chico no lugar de João Sales. Já em sua primeira participação, Chico arrancou e acabou finalizando frente ao goleiro, que realizou ótima defesa. Após boa jogada na lateral, Felipe Guedes aproveitou cruzamento rasteiro e ampliou o placar para a equipe da capital. Antes do término da partida, ambas equipes tiveram chances, o Nóia com chute de Bruno que passou pelo lado, e o São José em arremate que Simão defendeu.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Simão; Sosa; Lucas; Léo (João Neto); Magno; Roberto Lopes (Rafael Ceara); Alex (Marquinhos); Michel; Bruno; Eliomar (Diego); João Sales (Chico).
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário