sábado, 17 de agosto de 2013

Nóia sofre primeira derrota no Campeonato Metropolitano

Novo Hamburgo foi derrotado pelo São José, na capital, por 2 a 0. Foto: divulgação ECNH
Jogando no gramado sintético do Estádio Passo D´areia, na tarde deste sábado, dia 17, o Anilado acabou sendo derrotado pela equipe do São José pelo placar de 2 a 0. Com um gol no primeiro e outro no segundo tempo, a equipe conheceu sua primeira derrota no Campeonato Metropolitano, e terá como próximo adversário o Grêmio, dia 17, ás 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Em um jogo com maior concentração no meio de campo, ambas as equipes tiveram um baixo número de oportunidades, sendo que o Zequinha acabou chegando primeiro, mas a finalização saiu pelo lado após cobrança de falta. Aos 35 minutos, em levantamento na área Anilada, a bola sobrou para o volante Ramos marcar de cabeça e abrir o placar para o São José. Antes do final da etapa, o Nóia chegou em jogadas aéreas, primeiramente João Sales e depois Léo, ambos jogadores estreantes na equipe.

Na segunda etapa, o Novo Hamburgo veio com Chico no lugar de João Sales. Já em sua primeira participação, Chico arrancou e acabou finalizando frente ao goleiro, que realizou ótima defesa. Após boa jogada na lateral, Felipe Guedes aproveitou cruzamento rasteiro e ampliou o placar para a equipe da capital. Antes do término da partida, ambas equipes tiveram chances, o Nóia com chute de Bruno que passou pelo lado, e o São José em arremate que Simão defendeu.

O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Simão; Sosa; Lucas; Léo (João Neto); Magno; Roberto Lopes (Rafael Ceara); Alex (Marquinhos); Michel; Bruno; Eliomar (Diego); João Sales (Chico).

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário