quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Renovações e despedidas no grupo Xavante

Cardozo renova e Sapucaia e Renato partem (Carlos Insaurriaga)
No final do treino desta quinta (1), a direção do GE Brasil e o zagueiro Fernando Cardozo entraram em acordo e renovaram contrato do jogador até o final das competições do segundo semestre. O defensor, titular da equipe na campanha vencedora na Série A2 do Gauchão, tinha vínculo com o rubro-negro até 31 de julho, e por vontade do clube, e também do atleta, prorrogou sua estadia no Xavante até final da copinha.

- Estou muito feliz de dar continuidade no trabalho aqui no Brasil. Tivemos nossos objetivos alcançados no primeiro semestre, com o acesso à primeira divisão e ainda o título da Divisão de Acesso, e agora vamos seguir fortes para as competições estaduais do fim do ano – exclamou o zagueiro.

Sapucaia e Renato partem

Em contrapartida, o meia Maicom Sapucaia e o zagueiro Renato Martins deixam o clube. Os dois atletas tinham vínculo com o rubro-negro até 31 de julho, e acabaram não renovando com o Xavante.

O Grêmio Esportivo Brasil agradece muito o trabalho dos dois atletas, por tudo que fizeram na campanha vitoriosa na Série A2, e deseja sucesso a estes dois profissionais que, com certeza, deixaram suas marcas no Clube do Povo.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário