Novo Hamburgo e Inter voltam a se enfrentar pelas semifinais do turno do Campeonato Metropolitano. Foto: divulgação ECNH |
No confronto de hoje, as equipes jogaram um futebol com bastante toque de bola, e manutenção de sua posse. Com maior concentração no meio de campo, foram poucas chances de gol. E o Inter chegou primeiro, aos 13 minutos, quando Giovani chutou e o goleiro Vitor tocou para escanteio. Magno fez bom desarme e saiu com a bola dominada, arrematando para o gol, mas o goleiro do Inter Anderson defendeu.
Na segunda etapa, ambos times chegaram mais ao gol, e aos 26 minutos, após cobrança de falta de Alex, o zagueiro Leo cabeceou, e o zagueiro colorado afastou. Após 3 minutos, Leo chegou novamente, agora em jogada individual de Lucas Santos, que cruzou para o zagueiro concluir, mas o goleiro adversário saiu abafou o chute, sendo necessário atendimento ao atleta do Inter. O gol Colorado saiu aos 33 minutos, nos pés de Lucas Roggia, que recebeu lançamento, arrancou, driblou o goleiro Anilado e marcou.
Após tomar o gol, o Novo Hamburgo foi para cima, em busca do empate. Primeiramente com Rafael Ceara, em arremate de fora da área. Depois em cobrança de falta ensaiada, em que Marquinhos aproveitou a sobra e deu um belo voleio, que o goleiro colorado espalmou para o lado.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; Rafael Mineiro (Douglas Fortes); Leo; Diego; Alex; Alberto (Rafael Ceara); Magno; Diogo (Chico); Talhetti (Michel); Lucas Santos; Brandão (Marquinhos). O grupo se apresenta amanhã à tarde em preparação para o jogo de ida contra o Internacional.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário