O São José largou na frente do placar através de um cabeceio do zagueiro Éverton e podia ter ampliado o escore, pois chutou 3 bolas no poste do tricolor. O Zequinha controlava bem a partida e sempre se manteve superior em campo. Porém, aos 38 minutos do segundo tempo o atacante Tilica fez o gol de empate.
O árbitro Vinícius Gomes do Amaral e seus auxiliares tiveram péssima atuação, se equivocando e se omitindo de aplicar a regra do jogo em diversos lances, deixando assim o jogo tenso e nervoso. Contra o São José foi marcado um pênalti inexistente, mas o goleiro Luan defendeu a cobrança. Ao final da partida, membros da comissão técnica e atletas do Grêmio provocaram uma confusão frente ao banco de reservas do São José, sendo necessário a intervenção da Brigada Militar para conter os ânimos dos mais exaltados.
A vaga na final será decidida na próxima quarta-feira, 06, às 16 h no CT do Grêmio em Eldorado do Sul. O tricolor joga por vitória ou empate sem gols, enquanto o São José fará a final se vencer ou empatar com placar superior a 2x2. Um novo empate em 1x1 leva a decisão para os pênaltis. Na outra semifinal, Aimoré 0x3 Internacional.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário