terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cerâmica derrotado pelo Zequinha em jogo-treino

Cerâmica acabou derrotado pelo São José no Complexo Esportivo da Ulbra. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na manhã desta segunda-feira, 23, o Cerâmica foi até o Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, para encarar o São José em um jogo-treino. O time de Porto Alegre venceu com dois gols na segunda etapa. Mais uma vez o técnico Gelson Conte utilizou um time em cada tempo. “O time agradou bastante hoje e no jogo contra o Caxias. Também me agrada o profissionalismo dos nossos jogadores. A Divisão de Acesso vai ser muito forte e, por isso, precisamos fazer avaliações contra times bons, que vão nos deixar preparados para disputar a competição”, afirma o treinador.

O Tricolor de Gravataí realizou mais um teste forte na pré-temporada 2013/14 contra um time da série A do futebol gaúcho. Na manhã desta segunda, o Cerâmica foi até a Ulbra, em Canoas, enfrentar o São José. Na primeira etapa, as equipes ficaram se estudando muito e tiveram poucas chances de ambos os lados e o tempo terminou com o jogo empatado em zero.

Já na segunda etapa, o técnico Gelson Conte modificou todo o time e deu oportunidade para os demais jogadores. O São José aproveitou para abrir o marcador aos 10 minutos, quando após cobrança de falta pelo lado direito, Franciel subiu mais do que a defesa Ceramista e, de cabeça, mandou para o fundo das redes do goleiro Anderson. O Cerâmica se recompôs e teve algumas chances de empatar a partida, porém a bola não entrou. O time da capital ainda encontrou o caminho do gol pela segunda vez aos 46 minutos numa jogada pela direita de ataque e Maxwall recebeu dentro da área para definir o placar final. Cerâmica 0 X 2 São José.

Após o jogo, o plantel Ceramista saiu em recesso de Natal e volta a treinar no dia 27. No dia 29, o grupo terá mais um desafio contra o Caxias, em Flores da Cunha.

Cerâmica do primeiro tempo: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Márcio Lopes, Hugo, Nicolas, Donovan, Maicon Santana, Márcio Luiz e Alejandro.

Cerâmica do segundo tempo: Anderson, Danilo (Pablo), Rodrigão, kaiser, Couto, Canhoto, Tinga, Robson, Welington, Cidinho e Maurinho.

Técnico: Gelson Conte

CAC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário