terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Esportivo goleia em mais um jogo-treino

Esportivo segue a preparação para o Gauchão 2014. Foto: divulgação Clube Esportivo
O segundo teste da pré-temporada de 2014 do Clube Esportivo foi contra o São Paulo do Borgo, na Montanha.

O time da casa dominou completamente o jogo, ganhando de 5x0, tendo muito mais volume, posse de bola e presença ofensiva do que o adversário. Os goleiros Vinícius e Anderson não foram exigidos, a defesa parou todos os ataques do São Paulo.

O Esportivo entrou em campo com praticamente a mesma escalação do último jogo, apenas duas alterações foram feitas, Ygor entrou no lugar de Cacá e Robert no lugar de Brandão.

No primeiro tempo o alviazul controlou as jogadas do meio de campo, trabalhou a bola facilmente e chegou ao gol em inúmeras oportunidades. O centroavante, Robert, abriu o placar após uma bela jogada. O atacante marcou em mais duas oportunidades, terminando o primeiro tempo com um hat-trick. Ao contrário do último jogo, onde o Esportivo foi para o vestiário sem marcar, no segundo amistoso, o placar já havia sido inaugurado, e a vantagem era de 3x0.

O Clube voltou ao segundo tempo, com várias mudanças, todos os jogadores que estavam no banco entraram em campo. Desta forma, o treinador avaliou melhor seu grupo. O domínio do jogo continuava, e em virtude disso o meia Ygor marcou mais duas vezes, e o jogo terminou 5x0 para o Tivo.

Independente do placar do jogo, vale ressaltar que o importante foi a boa atuação dos atletas, fato que agradou a torcida presente e deu confiança ao time para seguir em frente.

Clube Esportivo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário