segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cruzeiro vence amistoso contra GE Onze Unidos

Márcio (9) na conclusão: Cruzeiro faz 4 a 1 no seu segundo jogo de preparação para o Gauchão.
Foto: José Haag.
O Cruzeiro venceu por 4 a 1 o Grêmio Esportivo Onze Unidos, Bicampeão Amador de Cachoeirinha, na tarde deste domingo, no Parque Lami, na Zona Sul da Capital. Claudinho e Thiago Corrêa fizeram os gols no primeiro tempo, enquanto Thiago Corrêa e Gustavo Sapeca fizeram os gols estrelados na etapa final, quando o centroavante Buda anotou o gol do Onze Unidos. Este foi o terceiro teste do Cruzeiro para o Gauchão 2014. 

No primeiro jogo-treino ocorreu uma derrota de 1 a 0 para o juvenil do Grêmio e depois vitórias por 4 a 0 contra o Sindicato e 4 a 1 contra o Onze Unidos. No próximo domingo, dia 29, também no Lami, o Cruzeiro irá enfrentar a equipe do São Luiz, de Ijuí e em janeiro serão mais dois amistosos, contra o Inter B no dia 5, em Alvorada, e contra o Caxias, no Lami, no dia 11. A estréia estrelada no gauchão será em Pelotas, dia 19, contra o Grêmio Esportivo Brasil. 

O técnico Luís Antonio Zaluar utilizou 22 jogadores no amistoso. O Cruzeiro jogou e venceu com Fabio (Bernardo); Klaydir (Benhur), Glênio (Odair), Leo Carioca (Carlão) e Jeanderson (Thiago Matos); Claudinho (Reinaldo), Vanderson (Carlos Carioca), Abu (Diego Assis) e Thiago Corrêa (Gustavo Sapeca); Leandro Rodrigues (Marcio Bambu) e Alexandre (Matheus).  

EC Cruzeiro - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário