domingo, 22 de dezembro de 2013

Cerâmica empata com o Caxias em jogo amistoso

Cidinho (10) comemora seu gol número 63 com a camisa do Cerâmica. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica empatou com o Caxias em amistoso neste sábado, 21, no Estádio Antônio Vieira Ramos. Jogando pela primeira vez na pré-temporada, visando a preparação para Divisão de Acesso, o Tricolor de Gravataí saiu na frente com gol de pênalti do Cidinho e o Caxias empatou com Lucão, de cabeça. Os gols foram marcados no segundo tempo.”Temos muito a fazer ainda. Em campo os jogadores procuraram cumprir taticamente o que pedimos. Jogamos contra um time de qualidade, mas ainda precisamos dar ritmo de jogo para os atletas. Temos tempo para trabalhar e o grupo vai se fortalecer”, afirmou o técnico Gelson Conte.

Um empate entre Cerâmica e Caxias marcou o primeiro teste do Tricolor de Gravataí na pré-temporada 2013/14. O técnico Gelson Conte utilizou dois times nos 90 minutos de partida. O primeiro tempo terminou empatado, sem muitas chances de ambos os lados.

Na segunda etapa, o Tricolor de Gravataí encontrou uma brecha na defesa adversária e aos23 minutos, Danilo avançou pela direita, invadiu a área e foi derrubado, O juiz marcou pênalti, que Cidinho bateu para abrir o marcador e contabilizar 63 gols com a camisa do Cerâmica na carreira. O empate do Caxias saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando, após escanteio pela direita, Lucão, de cabeça, marcou o gol. Não deu tempo para mais nada, Cerâmica 1 X 1 Caxias.

O jogo de volta ocorre no dia 29 de dezembro, em Flores da Cunha.

Time do primeiro tempo: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Márcio Lopes, Hugo, Nicolas, Donovan, Maicon Santana, Márcio Luiz e Alejandro.

Time do segundo tempo: Deivity, Danilo, Rodrigão, Kaiser, Couto, Canhoto (Pablo), Tinga(Welington), Robson, Rodrigo Ribeiro e Maurinho.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário