sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cerâmica: Gelson testa time em amistoso contra o Caxias no sábado

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Mais uma vez na segunda semana de pré-temporada o Cerâmica treinou em dois turnos. Nesta sexta-feira, 20, o técnico Gelson Conte comandou um treino coletivo pela manhã e no período da tarde realizou um trabalho tático. A equipe terá o primeiro teste no sábado, 21, em jogo amistoso, contra o Caxias, no Estádio Antônio Vieira Ramos, às 16h.

O Tricolor de Gravataí segue focado no objetivo principal do ano de 2014, que é retornar à elite do futebol gaúcho. Para tanto, o plantel vem treinando intensamente no Vieirão. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Gelson Conte comandou o primeiro coletivo da pré-temporada. Já no período da tarde, o treinador orientou o posicionamento e movimentação da equipe, preparando para o amistoso contra o Caxias. “”O jogo faz parte da preparação para disputarmos a Divisão de Acesso. Precisamos analisar os jogadores e ajustar a equipe. Fizemos um trabalho tático para os jogadores terem uma noção de posicionamento durante a partida. Montamos um grupo forte para 2014, pois sabemos que teremos muita dificuldades pela frente”, afirma o treinador.

A equipe do Cerâmica deve começar o amistoso contra o Caxias num 4-4-2, com: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguette e Hugo; Márcio Lopes, Donovan, Márcio Luiz e Alejandro; Nícolas e Maicon Santana.

Ficha Técnica:
Jogo Amistoso
Cerâmica X Caxias
Quando: 21/12
Local: Estádio Vieirão
Hora: 16h
Ingressos: Entrada franca

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário