sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nóia vence jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas em Ivoti

FOTO: Giovani Junior/ECNH
O Novo Hamburgo venceu o primeiro jogo-treino da pré-temporada. Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o Anilado bateu o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS por 3 a 0, no campo do Gaúcho, em Ivoti. Os gols foram marcados por Eliomar e Luis Henrique, duas vezes. Agora, o grupo treina no sábado e domingo, dias 21 e 22, e entra em recesso natalino. A reapresentação após o Natal ocorre na manhã de sexta-feira, dia 27.

JOGO
Visando dar ritmo de jogo à equipe, o técnico Itamar Schulle utilizou praticamente duas equipes distintas em cada tempo. O Nóia começou o jogo-treino com: Max; Rafael Mineiro, Juan Sosa, Luis Henrique e Peixoto; Magno, Chicão, Bruno e Mazinho; Eliomar e Edu.

Aos 10min, o Novo Hamburgo abriu o placar. Magno lançou para Eliomar, que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes.

O Anilado ampliou aos 21min. Peixoto cruzou da esquerda e Luis Henrique completou de cabeça para o gol. Novo Hamburgo 2 a 0.

Sete minutos depois, Mazinho cobrou escanteio rápido para Magno. O volante chutou de fora da área. No meio do caminho, a bola encontrou Luis Henrique que aproveitou para marcar o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Nóia na partida.

No intervalo, Schulle promoveu várias alterações. Apenas Chicão e Bruno permaneceram na equipe. Na etapa final, atuaram: Marcelo Pitol; Chicão, Zé Carlos, Puyol e Alexandre; Paulo Vinicius, Alberto, Bruno (Diego) e Fabiano; Lucas Santos e Gledson.

O segundo tempo teve bastante movimentação, mas com poucos lances de perigo. E assim, ninguém balançou as redes. Final: Novo Hamburgo 3 x 0 Sindicato dos Atletas Profissionais do RS.

ECNH - divulgação

3 comentários:

  1. ESTIVE OLHANDO AMISTOSO DO ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO E SINDICATOS DE ATLETAS PROFISSIONAIS E GOSTEI DE UM JOGADOR DO SINDICATO ENTRO NA LATERAL ESQUERDA NO 2º TEMPO,DESCOBRI A POKO SEU NOME O GAROTO JOGA MUITO AE SOUBE QUE ERA EX JOGADOR DO CRUZEIRO GEAN SHOK JOGA MUITO PELO JEITO TEVE UMA BASE BOA GAROTO É FERA TRANQUILO E INCOMODOU ADVERSÁRIO PELO SEU LADO QUANDO ENTROU NO JOGO APOIA BEM E MARCA BEM SENSO DE LIDERANÇA. E GRÊMIO SEM LATERAL ESQUERDO,QUEM SABE AE UMA NOVA APOSTA DO FUTURO, AE PERGUNTO CADE OLHEIROS DA DUPLA GRE-NAL. .

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM GOSTEI DE UM JOGADOR ACHO QUE É DIEGO SEU NOME BOM ATACANTE DO SINDICATO ACHO QUE MILTINHO E TELES DEVERIAM BLINDAR ESTES CRAQUE AE E NÃO DEIXA-LOS SAÍREM SEM UM APORTE FINANCEIRO

    ResponderExcluir
  3. jorjebento@hotmail.com22 de dezembro de 2013 às 15:06

    hamm hamm sou de ivoti concordo com você marcos olho muitos jogos e m ivoti e a tempo q nao me enchia os olhos com alguns atletas joga muito este lateral ae q falo e o atacante,ae eu pergunto onde anda olheiro de Machado e Gilmar veloz grandes empresários e conhecedores de atletas, inter e grêmio com laterais so de nomes mais ja vem bichados ou com salário altos

    ResponderExcluir