domingo, 22 de dezembro de 2013

Periquito apresenta o seu uniforme para 2014

O torcedor esmeraldino ganhará uma ótima opção de presente para este Natal. Nesta segunda-feira (23), o Riograndense Futebol Clube apresentará a sua camisa oficial para a temporada 2014. O lançamento ocorrerá no Estádio dos Eucaliptos, às 19h, em uma reunião do Conselho Deliberativo. A fornecedora de material esportivo do Periquito para o próximo ano será a IMX Sport, de Venâncio Aires, empresa parceira do clube há três temporadas.

O novo manto esmeraldino manterá a qualidade das temporadas anteriores, com tecido 100% poliéster com tratamento UV e anti-bacteriano, impressões todas em transfer e o distintivo do Riograndense Futebol Clube bordado no lado esquerdo do peito. Mas a grande novidade será o preço. No primeiro lote de mil unidades, que será vendido a partir desta segunda-feira, cada camisa terá o preço promocional de R$ 59,00. Ao adquirir duas camisas, o torcedor pagará apenas R$ 100,00. Um belo presente de Natal para a família esmeraldina.

Em janeiro, o clube lançará mais uma promoção, combinando o segundo lote de camisas oficiais de 2014 com o pacote de ingressos. Na Divisão de Acesso, o Riograndense já tem garantido oito jogos em casa, incluindo o Rio-Nal 259, que será disputado no Estádio dos Eucaliptos, com mando de campo do Periquito, no dia 1º de março.  

RFC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário