quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cerâmica realiza amistoso contra o Caxias no domingo, 29

Depois do empate em Gravataí, Cerâmica e Caxias voltam a jogar amistosametne, agora em Flores da Cunha, Serra Gaúcha. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica Atlético Clube segue em ritmo intenso na pré-temporada 2013/14. Focado no objetivo de disputar a Divisão de Acesso e retornar à elite do futebol gaúcho, o clube terá um último desafio do ano no próximo domingo, 29, em jogo amistoso contra o Caxias, em Flores da Cunha, às 16h. Até o dia 11/01, quando enfrenta o Aimoré, o Tricolor de Gravataí terá disputado cinco amistosos com times da série A do futebol gaúcho.

Após realizar dois amistosos com times da série A do futebol gaúcho, o Cerâmica volta a jogar com a S.E.R. Caxias do Sul no próximo domingo, 29, às 16h. O Tricolor de Gravataí sobe a serra para encarar o time grená em Flores da Cunha. No último sábado, 21, as equipes empataram a partida em 1 a 1, no Vieirão.

Depois da disputa, os atletas Ceramistas entram em recesso de Ano Novo e retornam no dia 02 de janeiro aos treinos. Dia 08 de janeiro, o Cerâmica encara o Juventude no Vieirão e no dia 11/01 o Tricolor vai até São Leopoldo para jogar com o Aimoré. Conforme o técnico Gelson Conte, o time vem agradando, mas ainda há muito para melhorar. “O time agradou bastante na partida com o São José e no jogo contra o Caxias. Também me agrada o profissionalismo dos nossos jogadores, que estão focados no objetivo principal de 2014. A Divisão de Acesso vai ser muito forte e, por isso, precisamos fazer avaliações contra times bons, que vão nos deixar preparados para disputar a competição”, afirma.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário