quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Escolinha Feminina do São Luiz recebe inscrições

Escolinha Feminina do São Luiz, de Ijuí, inicia inscrições. Foto: divulgação EC São Luiz
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, recebe a partir do dia 02 de Janeiro, inscrições para as meninas interessadas em jogar futebol. As meninas deverão comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis no Departamento Amador do Clube, portando copia da identidade ou certidão de nascimento, duas fotos 3x4, e o valor da inscrição que é de R$ 25,00. Toda menina que realizar a inscrição e estiver com a mensalidade em dia, poderá assistir aos jogos da equipe Profissional no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil de 2014.

Para o Coordenador das Categorias de Base do Clube, Adílson dos Reis, em 2014 a Escolinha Feminina espera chegar a 50 meninas inscritas, ultrapassando anos anteriores em que a categoria feminina ficou entre 40 a 45 o número de meninas inscritas. Adilson cita que em 2014 é o quarto ano de atividades da categoria, tudo isso graças ao incentivo que os pais estão dando para as meninas, confiança e transparência com que o trabalho esta sendo realizado.

Adilson dos Reis destaca que o calendário de atividades para 2014 já esta pronto, aguardando apenas o inicio dos treinamentos que devem acontecer no dia 25 de Janeiro ou no dia 01 de Fevereiro, algo que será definido na próxima semana.

EC São Luiz - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário