segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Esportivo goleia no primeiro amistoso

No último domingo o Clube Esportivo realizou o primeiro teste da pré-temporada, um amistoso contra o Corinthians de Mato Perso. Os jogadores viajaram até Mato Perso para enfrentar o time da casa em um jogo que resultou em 04 gols para o alvi-azul e nenhum sofrido.

No primeiro tempo, o adversário entrou recuado, jogando o tempo todo com os 10 jogadores atrás da bola, dificultando o ataque da equipe de Emerson Ávila. O time teve poucas chances, criou pouco, por mais que tivesse a posse de bola e o total comando do jogo, não conseguiu abrir o marcador. O goleiro Vinícius Damião não trabalhou no primeiro tempo, o time de Mato Perso entrou completamente retrancado e não conseguiu uma única finalização.

O segundo tempo de jogo foi completamente diferente, o Esportivo, mudou toda a equipe e o time do Corinthians mudou a estratégia e abriu espaçoes para o alvi-azul trabalhar a bola. O primeiro gol saiu no início do segundo tempo, num cruzamento do lateral Wander para a finalização do atacante Tuíta. O Esportivo pressionava, até que novamente, num cruzamento de Wander a bola sobra na área e o juíz marca um pênalti. O meia Cacá converteu a cobrança, fazendo 2x0 para o time visitante.

O terceiro gol surgiu, a partir de um cruzamento do lateral direito Wander para o atacante Didi, que completou de cabeça. A goleada terminou com uma bela jogada individual de Tuíta, que driblou no meio e finalizou sem chances para o goleiro.

O jogo terminou assim, 4x0, uma performance dominante do Esportivo tanto no ataque, marcando 04 gols, quanto na defesa, impedindo que o adversário criasse uma única situação de perigo.

FICHA TÉCNICA:

Titulares: Damião Vinícius; Afonso, Wesley Ladeira, Reginaldo, Murilo Ceará; Agenor, Vinícius, Cássio, Cacá; Ramon, Brandão.

Reservas: Ismael Basso, Wander, Raphael Assis; Ariel; George, Renan; Tuíta, Jardiel, Didi.

OBS: Todos os jogadores participaram do jogo.

Gols: Tuíta (2)
Cacá(pen)
Didi

Clube Esportivo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário