domingo, 15 de dezembro de 2013

Grêmio vence o Coritiba e garante vaga na semifinal do Brasileiro Sub-20

Grêmio elimina Coxa e mantém 100% de aproveitamento. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Grêmio venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo, 15, no Estádio do Cerâmica Atlético Clube, o Antônio Vieira Ramos e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Sub-20, com gols de Everton e Canavarros.

A única equipe que venceu todas as suas partidas no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Grêmio, entrou em campo na tarde de forte calor deste domingo para tentar buscar mais uma vitória, em cima do Coritiba nas quartas de final da competição. Os times começaram o jogo se estudando, porém o Tricolor de Porto Alegre mostrou superioridade e abriu o marcador aos 18 minutos da primeira etapa, quando o ataque gremista fez jogada pela direita e Everton mandou para o fundo das redes dos paranaenses.

Na segunda etapa, já com a vantagem no marcador, o Grêmio seguiu pressionando e dominando a partida. Com 42 minutos, Canhoto fez jogada individual pela esquerda, cruzou para o meio e Canavarros, de primeira, definiu o placar final. Grêmio 2 X 0 Coritiba.

O Tricolor enfrenta o vencedor de Flamengo e Palmeiras, que ocorre segunda-feira, 16, às 15h no Vieirão. Já o Cruzeiro, que havia se classificado no jogo anterior, aguarda o resultado do enfrentamento de Inter e Vitória, que acontece às 21h, também em Gravataí. Os ingressos custam R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para sócios do Cerâmica, estudantes e idosos.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário