segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Hamburgo inicia segunda semana de pré-temporada

Foto: Giovani Junior/ECNH
A segunda semana de trabalhos da pré-temporada no Estádio do Vale começou na manhã desta segunda, dia 9. Os jogadores do Novo Hamburgo se reapresentaram focados no início do Campeonato Gaúcho 2014, que começa no dia 18 de janeiro.

No entanto, a equipe de Itamar Schulle terá alguns desafios antes do início do Estadual. Na sexta-feira, dia 20, às 16h, o time anilado enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, no Estádio do Vale. O segundo compromisso será contra o Pelotas, na Boca do Lobo, no dia 29, às 18h.

O Novo Hamburgo ainda terá dois jogos-treinos contra o Brasil, de Pelotas. No dia 4 de janeiro, o anilado encara o xavante, no Estádio Bento Freitas, às 18h. E no dia 8, a equipe de Itamar Schulle recebe o Brasil-PEL, no Estádio do Vale, a partir das 17h.

O vice-presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin, falou sobre os jogos-treinos: “Serão quatro jogos que utilizaremos para observar o nosso grupo de jogadores, sem nos preocuparmos muito com o resultado, até porque não vamos estar com o grupo completo”, salientou.

Nesta segunda-feira, os atletas trabalharam em dois turnos. Pela manhã, o grupo começou o treinamento com uma avaliação de força na plataforma de salto. Em seguida, os jogadores realizaram um trabalho de core e força explosiva na academia do Clube e encerraram as atividades da manhã, com um trabalho de potência aeróbia no campo suplementar do Vale.

À tarde, o elenco realizou o seu primeiro trabalho com bola nesta pré-temporada. Debaixo de muita chuva, Itamar Schulle comandou um treino técnico no campo do Travessão, em Dois Irmãos.

Os trabalhos seguem no Estádio do Vale nesta terça-feira, dia 10, quando o elenco anilado treina novamente em dois períodos.

ECNH define quatro jogos-treinos para a pré-temporada

Passada uma semana de pré-temporada, o Novo Hamburgo confirmou nesta segunda-feira, dia 9, quatro jogos-treinos antes da estreia no Gauchão 2014. Na sexta-feira, dia 20, às 16h, o time anilado enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, no Estádio do Vale. O segundo compromisso será contra o Pelotas, na Boca do Lobo, no dia 29, às 18h. 

Em 2014, o ECNH terá mais dois jogos-treinos, ambos contra o Brasil, de Pelotas. No dia 4 de janeiro, o Novo Hamburgo encara o xavante, no Estádio Bento Freitas, às 18h. E no dia 8, a equipe de Itamar Schulle recebe o Brasil-PEL, no Estádio do Vale, a partir das 17h.

O Novo Hamburgo estreia no Gauchão no dia 18 de janeiro, às 20h30, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Confira a tabela de jogos-treinos do Novo Hamburgo na pré-temporada:
20/12/2013 (16h) – Novo Hamburgo x Sindicato dos Atletas Profissionais do RS
29/12/2013 (18h) – Pelotas x Novo Hamburgo
04/01/2014 (18h) – Brasil-PEL x Novo Hamburgo
08/01/2014 (17h) – Novo Hamburgo x Brasil-PEL

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário