quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amistoso: Novo Hamburgo e Brasil-PEL se enfrentam no Vale

Anilado quer reabilitação, pois vem de duas derrotas na cidade de Pelotas. Foto: Giovani Junior/ECNH
Nesta quarta-feira, dia 8, o Novo Hamburgo encara o Brasil, de Pelotas, no Estádio do Vale, em partida amistosa. O duelo, que começa às 18h, é o penúltimo teste do Anilado antes da estreia no Gauchão. A equipe de Itamar Schulle ainda disputará um amistoso contra o São Paulo, de Rio Grande, neste sábado, dia 11, também no Estádio do Vale.

O último trabalho do Anilado antes de encarar o Xavante foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 7, no campo do Avante, em Presidente Lucena. O técnico Itamar Schulle orientou um trabalho tático e um treinamento com bola parada. Em seguida, o grupo retornou ao Hotel Spazio, onde ficará concentrado até momentos antes da partida.

O volante Chicão falou sobre o momento da equipe: “O grupo está bem focado. Os trabalhos estão sendo intensos aqui em Ivoti e a equipe está ficando mais entrosada. Amanhã contra o Brasil, de Pelotas, esperamos fazer diferente das partidas anteriores e conquistar uma vitória para motivar o grupo para estreia no Gauchão”, declarou.


FICHA TÉCNICA
Amistoso
Novo Hamburgo x Brasil-PEL
Data: 08/01/2014 Horário: 18h
Local: Estádio do Vale
Ingressos: R$ 10,00
Estacionamento: R$ 10,00

Atenção: utilize o seu ticket do Ingresso Antecipado da Sorte e ganhe 50% de desconto no ingresso

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário