Diego Torres é um dos destaques do Aimoré para o Gauchão 2014. Foto: Aguante Comunicação. |
"Queria atuar durante toda partida, mas minha perna estava doendo. Foi melhor ser preservado no início, quando os ânimos ainda estão bem acirrados. O campo é acanhado, diferente do Cristo Rei, por isso ainda temos algumas questões para acertar até a estreia. Foi um bom teste, contra um adversário direto na competição", apontou o jogador de 27 anos.
O Pelotas, inclusive, foi o clube que Diego Torres defendeu no último Estadual. Feliz por reencontrar amigos que seguem atuando na Boca do Lobo, o articulador projetou a partida diante do Novo Hamburgo, no dia 18, em casa, que abre o Estadual para os leopoldenses. A pré-temporada longa - teve início em quatro de dezembro - é um dos trunfos neste retorno do Aimoré à elite do futebol gaúcho.
"Penso que a preparação está sendo feita da maneira correta. São Leopoldo sentiu falta de um clube na primeira divisão. Agora temos a oportunidade de consolidar a força de um clube com tradição. O primeiro objetivo é não cair, mas claro que sonhamos com algo maior. Só precisamos manter os pés no chão e seguirmos trabalhando duro", concluiu.
Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário