quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cerâmica empata com o Juventude em jogo amistoso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde desta quarta-feira, 08, o Cerâmica Atlético Clube encarou o seu quarto desafio na pré-temporada visando a disputa da Divisão de Acesso. Jogando contra o Juventude, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o time do técnico Gelson Conte saiu perdendo, mas buscou o empate no segundo tempo com um gol de Alejandro. “Estamos fazendo um bom trabalho, mas precisamos continuar evoluindo. As jogadas estão saindo e precisamos ter equilíbrio para jogar a Divisão de Acesso”, disse o treinador.

O primeiro tempo de partida foi de muita análise de ambos os lados e poucas chances de gol. Aos 22 minutos da primeira etapa, Maicon Santana arrancou pela esquerda, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. O juiz da partida nada marcou. Com 36 minutos, o Juventude encontrou o caminho do gol. Rogerinho fez jogada individual pela direita e chutou forte, de fora da área, para abrir o marcador.

Na segunda etapa o Cerâmica voltou querendo empatar a partida e virar o placar. As equipes continuaram a se estudar, porém, o Tricolor de Gravataí criou mais oportunidades de marcar. Com 9 minutos, Dagoberto fez jogada individual pela direita, limpou os zagueiros e cruzou para área, a defesa adversária afastou e Alejandro, de primeira, aproveitou para igualar o marcador, decretando o resultado final do jogo. Cerâmica 1 X 1 Juventude.

O time de Gravataí tem novo desafio no sábado, 11, quando enfrenta o Aimoré, em São Leopoldo, às 17h.

Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete e Hugo (Canhoto); Robson (Couto), Donovan (Kaiser) e Márcio Luiz (Rodrigo); Nícolas (Tinga), Alejandro (Márcio Lopes) e Maicon Santana.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário