quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Riograndense inicia temporada nesta quinta

O plantel do Riograndense FC tem data e hora marcada para começar os trabalhos visando o acesso em 2014. Nesta quinta-feira (9), o grupo esmeraldino dá o pontapé inicial na temporada às 9h, no Estádio dos Eucaliptos.

A programação começa com a tradicional palavra da diretoria no vestiário. Logo após, os atletas tiram as medidas antropométricas e passam por testes antes de finalmente pisar no gramado dos Eucaliptos pela primeira vez na temporada.

O grupo deve ter novidades na apresentação. Um volante e dois meias podem ser apresentados para compor o grupo esmeraldino, que não contará com o meia Douglas Silva em um primeiro momento da Divisão de Acesso.

Na tarde de hoje (quarta, 08), alguns atletas como o volante André Tereza, o goleiro Samuel e o atacante Giovani já se apresentaram e se instalaram nos alojamentos dos Eucaliptos, que receberam os últimos retoques para a temporada. Salvo exceções de última hora, todos os atletas que iniciarão os trabalhos com o Riograndense se apresentarão nesta quinta.

Assessoria de Comunicação Riograndense FC
Guilherme Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário