sábado, 11 de janeiro de 2014

Cerâmica encara o Aimoré em amistoso no sábado

Treino desta sexta para o amistoso de sábado em São Leopoldo. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A manhã desta sexta-feira, 10, foi marcada por um treino com muita movimentação no estádio Antônio Vieira Ramos. O técnico Gelson Conte comandou o último trabalho antes da partida amistosa contra o Aimoré, que ocorre no sábado, 11, às 17h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O jogo será o quinto amistoso do Cerâmica na pré-temporada, visando preparação para a disputa da Divisão de Acesso.

O Cerâmica está pronto para enfrentar um novo desafio na pré-temporada, que visa a preparação do time para encarar a Divisão de Acesso. Na manhã de hoje, o técnico Gelson Conte orientou um trabalho coletivo utilizando três goleiros, obrigando o elenco a buscar a movimentação e a inversão de jogo. Em seguida os atletas treinaram as finalizações de bolas aéreas.

Para a partida contra o Aimoré, que ocorre no sábado, em São Leopoldo, o time que vai a campo deve ser o mesmo que iniciou o último amistoso, no empate contra o Juventude em 1 a 1, no Vieirão. O uruguaio Alejandro, que marcou o gol do Tricolor de Gravataí e o primeiro com a camisa do clube está confiante com a pré-temporada que o Cerâmica vem realizando. “Fiquei feliz em marcar o gol, mas merecíamos ganhar a partida, pois fomos melhores em campo. Amanhã teremos mais um jogo difícil, mas vamos buscar a primeira vitória do ano, que pode nos dar mais motivação para a sequência da temporada”, afirma.

Ficha técnica:
Jogo amistoso
Aimoré X Cerâmica
Quando: sábado, 11/01
Hora: 17h
Local: Cristo Rei, São Leopoldo
Entrada: R$ 10 arquibancada, com desconto de 50% para estudantes e idosos.
R$ 20 social/Aimoré

Novo reforço no Vieirão

Lateral-direito Jeferson. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A direção do Cerâmica não mede esforços para qualificar o elenco que vai disputar a Divisão de Acesso neste ano. Na manhã desta sexta-feira, 10, foi apresentado no estádio Antônio Vieira Ramos, o novo reforço do Tricolor de Gravataí. Trata-se do lateral-direito Jeferson, que atuou com a camisa do clube entre os anos de 2008 e 2012.
 
O Cerâmica está se reforçando cada dia mais para disputar a Divisão de Acesso e lutar para conquistar o principal objetivo de 2014, que é levar o clube de volta à elite do futebol gaúcho. Nesta sexta-feira foi apresentado o novo reforço que vestirá a camisa tricolor na temporada. Jeferson Gonçalves é lateral-direito, teve passagem por diversos times do interior do Rio Grande do Sul e seu último clube foi o Lajeadense.
 
 O jogador afirma que chega para ajudar o Tricolor de Gravataí a retornar para a primeira divisão do Gauchão e traz como principais características o apoio no ataque e a forte marcação. Conforme o atleta, ele estava treinando sozinho desde dezembro, mas não deve demorar para entrar em forma. “Estou muito feliz por voltar e acredito em uma boa campanha nesse campeonato. Na Divisão de Acesso a disputa é muito acirrada, mas não está longe da primeira divisão. Volto com fome de bola e com muita vontade de ajudar o clube a retornar á elite do futebol gaúcho. Estava treinando sozinho desde dezembro, mas estou muito bem fisicamente”, disse.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário