sábado, 11 de janeiro de 2014

Último teste antes do Gauchão

FOTO: Giovani Junior/ECNH
Antes de estrear pelo Gauchão, o Novo Hamburgo ainda tem mais um desafio preparatório visando o Estadual. A equipe anilada enfrenta o São Paulo, de Rio Grande, neste sábado, dia 11, no Estádio do Vale, a partir das 17h.

Durante a pré-temporada, o Nóia já disputou quatro partidas: venceu o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS; perdeu fora de casa para o Pelotas e Brasil-PEL; e na última quarta, dia 8, ficou no empate sem gols contra o Xavante, no Estádio do Vale.

Nesta sexta-feira, dia 10, o técnico Itamar Schulle comandou um coletivo no campo do Avante, em Presidente Lucena, no turno da manhã. À tarde, os jogadores, que não foram relacionados para a partida contra o São Paulo-RG, realizaram atividades no próprio Hotel Spazio, em Ivoti.

O meio-campista Juca pode fazer sua estreia com a camisa anilada diante do rubro-verde neste sábado. “Tivemos uma boa semana de preparação, onde treinamos bastante. Acho que será bom poder atuar alguns minutos da partida de amanhã para começar a pegar entrosamento com o resto do time”, disse Juca.


FICHA TÉCNICA
Amistoso
Novo Hamburgo x São Paulo-RG
Data: 11/01/2014 Horário: 17h
Local: Estádio do Vale
Ingressos: R$ 10,00 - utilize o seu ticket do Ingresso Antecipado da Sorte e ganhe 50% de desconto no ingresso
Estacionamento: R$ 10,00

ATENÇÃO: o conselheiro, sócio ou torcedor que utilizar o estacionamento do Estádio do Vale terá que, obrigatoriamente, entrar pelo Portão 2 (Entrada). A medida tomada é por questões de segurança.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário