domingo, 12 de janeiro de 2014

Cerâmica realiza amistoso com o Aimoré

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica Atlético Clube realizou na tarde deste sábado, 11, o quinto amistoso da pré-temporada visando a preparação para a disputa da Divisão de Acesso. O time do técnico Gelson Conte foi até o estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, mas acabou perdendo por 1 a 0, gol marcado por Diego Torres. “Tivemos muitas chances, mas faltou o gol. Precisamos seguir trabalhando e buscar o equilíbrio do time. Esses amistosos contra times fortes servem para preparar a equipe, pois vamos encontrar dificuldades na Divisão de Acesso”, afirma o treinador do Tricolor de Gravataí.

Buscando a sua primeira vitória no ano e também na pré-temporada 2014, o Cerâmica enfrentou a quarta equipe de série A em um jogo amistoso. No primeiro tempo as equipes buscaram se encontrar na partida e o jogo ficou mais pelo meio de campo, sem muitas chances para ambos os lados. Aos 27 minutos, Hugo cruzou da esquerda para a direita e a bola encontrou Nicolas, que desviou para fora. O time adversário conseguiu encontrar o caminho do gol aos 36 minutos ainda da primeira etapa, quando após cobrança de falta, a bola sobrou para Diego Torres, que de fora da área chutou cruzado no ângulo do goleiro Giovani, abrindo o marcador para o índio.

Na segunda etapa, o técnico Gelson Conte fez algumas alterações no time e o Tricolor de Gravataí saiu para o ataque, buscando o empate. O Cerâmica criou e teve algumas chances de gol, mas não conseguiu converter. Aos 45 minutos da etapa final, Rodrigo Ribeiro cruzou para área, Cidinho subiu para cabecear, a bola bateu na mão do zagueiro, que havia saltado de braços abertos, mas o juiz nada marcou. O amistoso terminou com vitória do time da casa. Aimoré 1 X 0 Cerâmica. “O time ficou um pouco abaixo do esperado hoje, mas estamos crescendo e vamos entrar com tudo na Série A2 para voltar à elite do futebol gaúcho”, avaliou o atacante Tinga.

Cerâmica: Giovani (Deivity), Dagoberto (Danilo), Ícaro (Rodrigão), Neguete (Kaiser), Robson (Couto), Hugo (Dagoberto), Nicolas (Tinga), Donovan (Márcio Lopes), Maicon Santana, Márcio Luiz (Rodrigo Ribeiro) e Alejandro (Cidinho).
Técnico: Gelson Conte

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário