terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escolinha Feminina do São Luiz inicia treinos

Escolinha Feminina do EC São Luiz começa os trabalhos em 2014. Foto: divulgação.
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz inicia nestas sábado suas atividades. Os treinamentos acontecem no Ginásio Municipal Wilson Mânica, com inicio as 09h e término às 11h. Segundo o Professor da categoria Rodrigo Rafael, a Escolinha Feminina está passando por um período de renovação, pois a faixa etária das meninas na categoria feminina é dos 10 aos 15 anos, com isso muitas meninas saem da Escolinha.

O Professor salienta que o processo de renovação é difícil nesta modalidade, mas com o incentivo que os pais estão dando para as meninas praticarem esportes, e a transparência do trabalho que a Escolinha realiza, vai ser possível superar este obstáculo e ter um excelente ano.

Rodrigo destaca que o calendário de atividades da escolinha está pronto, serão realizados diversos amistosos em Ijuí e região, além da participação em competições, algumas com datas definidas e outras que irão surgir ao longo deste ano.

Interessadas em fazer parte da Escolinha Feminina do Esporte São Luiz deverão procurar o departamento amador do Clube acompanhadas dos pais ou responsáveis, portanto copia da Identidade ou Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4 e o valor da inscrição que este ano será de R$ 25.00 Reais. Toda atleta que realizar inscrição e estiver com a mensalidade em dia, poderá assistir aos jogos do campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil 2014, gratuitamente.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário