segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

15 dá a largada para a temporada do acesso

Foto: divulgação Clube 15 de Novembro
Na tarde desta segunda-feira, 17, ocorreu a abertura da temporada 2014 para o grupo de jogadores do 15 de Novembro que disputará a Segundona Gaúcha. O grupo de jogadores foi recebido pela direção de futebol e comissão técnica no Estádio Sady Schmidt. A apresentação foi comandada pelo novo Diretor Executivo de Futebol Marcelo Anicet. 

O vice-presidente de futebol Jailton Almeida ressaltou a importância da união do grupo em busca da vaga na Divisão de Acesso. “É o ano do acesso. Precisamos do comprometimento de todos para buscar nosso principal objetivo.”

O diretor de futebol Paulo Fagundes destacou a evolução da estrutura do clube. “Na volta em 2013 não conseguimos proporcionar a estrutura ideal. 2014 começa muito a frente e com isso os resultados virão.”

O técnico Alex Melo destacou que 2014 pode ser uma ano fundamental para todos no clube. “É o momento para que todos se dediquem ao máximo, pois somente com o comprometimento individual o grupo chegará ao objetivo.”

O grupo que inicia os trabalhos conta com quatro goleiros, quatro laterais, três zagueiros, quatro volantes, cinco meias e seis atacantes. A reapresentação ocorre na manhã desta terça-feira, 18, quando serão realizados os exames médicos no Hospital Lauro Reus.  

Cássios Schaab
Assessoria de Imprensa

Depto. de Futebol Clube 15 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário