terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reapresentação com novidades no Periquito

Zezinho, novo reforço do Riograndense.
Foto: divulgação RFC
A segunda-feira (17) marcou o retorno do elenco esmeraldino aos trabalhos, visando a partida do próximo domingo (23) contra o Santo Ângelo, a estreia na Divisão de Acesso 2014. Após uma folga no final da última semana, os jogadores retornaram ao gramado dos Eucaliptos para realizarem trabalhos físicos e técnicos.

Além do foco na primeira partida do campeonato, o primeiro dia de trabalhos da semana foi marcado pela presença de novidades no elenco do Periquito. Os jogadores Yago, Alan e Jeferson chegaram para um período de testes no Esmeraldino.

Quem também se soma aos jogadores do Riograndense é o meia Zézinho. O jogador de 21 anos retorna aos Eucaliptos, onde foi lançado para o futebol em 2010, na disputa da Série B. Com passagens por Novo Hamburgo, Sporting-PT e futebol turco, o meio-campo chega ao Periquito através de empréstimo junto ao São José-POA, atual detentor de seu passe.

O Riograndense retorna aos trabalhos nessa terça-feira, com atividades nos dois turnos. Pela manhã os jogadores realizam academia e trabalho regenerativo. Já na parte da tarde, o elenco realiza treino técnico e tático no gramado do Estádio dos Eucaliptos.

A estreia do Periquito na Divisão de Acesso 2014 acontece no próximo domingo, contra o Santo Ângelo. A partida está marcada para as 17h, no Estádio da Zona Sul.

ZÉZINHO
José João Trevisan Flores Neto
Santa Maria-RS
16/01/1993
1,73m
66kg
Últimos clubes: Riograndense, Novo Hamburgo, Sporting-PT, Atlético-PT, Antalyaspor-TU e São José-POA


Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário