quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Canoas vence a Ulbra por 1 a 0 em jogo-treino

Foto: Luciano Gasparini | KOKKA Sports - Assessoria em Comunicação
Na tarde desta terça-feira, 18, no campo suplementar do Complexo Esportivo da Universidade, no penúltimo teste antes da estreia na Divisão de Acesso, que vai ocorrer domingo, 23, contra o Marau, em Campo Bom, o Canoas derrotou o time universitário da Ulbra por 1 a 0. O único gol da atividade foi marcado pelo atacante Felipe, aos 20 minutos da primeira etapa.

A PARTIDA

O jogo-treino, dividido em três tempos de 30 minutos, foi bem disputado, com algumas jogadas ríspidas e por vezes até desleais. Aos 26 minutos do primeiro terço de partida, o meia Peterson saiu de campo lesionado após ter sofrido um forte pisão no tornozelo esquerdo. O atleta já iniciou tratamento e deve ser poupado do amistoso de quinta-feira para que possa estar em campo no domingo.

Os universitários tiveram a primeira grande chance de abrir o placar. Aos 14 minutos, Ruimar invadiu pela direita e quase marcou. Seis minutos mais tarde, Egon aproveitou a bobeira da Ulbra e cobrou falta rasteira para Felipe, que entrou livre pelo lado direito e disparou um indefensável chute cruzado, no ângulo direito do goleiro Gabriel: 1 a 0.

No segundo tempo, o técnico do Canoas, Cedenir Machado, alterou praticamente todo o time, mantendo apenas o zagueiro Marcos. No último período da partida, utilizou os jogadores que ainda não haviam atuado.

O Canoas começou o confronto com Rafael; Vera, William, Marcos e Vagner; Leandro, Cláudio Barulho, Peterson e Egon; Lucas e Felipe. “Valeu pela movimentação, fizemos um bom jogo”, resumiu Cedenir após o duelo.

O Canoas volta a campo quinta-feira,20, quando encara o São José, no Estádio Passo D'Areia, na capital, no último amistoso antes de iniciar trajetória que visa o retorno à elite do futebol gaúcho. O horário da partida ainda depende de confirmação, mas deve ser às 16h.

KOKKA Sports - Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário