quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nóia recebe o Cruzeiro em duelo direto pela vice-liderança do Grupo B

Novo Hamburgo e Cruzeiro se enfrentam no Estádio do Vale. Foto: Giovani Junior/ECNH
Se até a 8ª rodada, as equipes do Grupo A enfrentaram os times do Grupo B, a partir da rodada deste meio de semana, as partidas serão dentro do próprio grupo. Ou seja, agora os confrontos serão de duelos diretos pela classificação à próxima fase. Nesta quarta-feira, dia 19, o Novo Hamburgo volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, pela 9ª rodada do Gauchão. A partida será realizada no Estádio do Vale, a partir das 19h.

O Nóia é o 2º colocado do Grupo B, com 11 pontos, e receberá o Cruzeiro, 3º colocado, com 9 pontos, na briga que vale a vice-liderança da chave. A equipe anilada vem de empate em 0 a 0 fora de casa contra o Juventude. Já o Estrelado foi derrotado na última rodada por 2 a 0 para o Lajeadense, em Lajeado.

O goleiro Max comentou sobre os jogos contra os adversários dentro da própria chave: “Entramos na reta final do campeonato, onde precisamos somar o máximo de pontos possíveis dentro e fora de casa para conquistar uma vaga na próxima fase da competição”.

Para Max, o confronto contra o Cruzeiro será de seis pontos: “Temos a oportunidade de abrir 5 pontos de um dos nossos concorrentes diretos pela classificação. Ou seja, será um jogo de seis pontos e precisamos fazer o dever de casa”, frisou.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2014
Novo Hamburgo x Cruzeiro
Data: 19/02/2014 Horário: 19h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por José Silveira e Antônio Padilha

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário