sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cerâmica assina convênio com prefeitura de Gravataí

Prefeito Marco Alba (E) e o presidente do Cerâmica, Décio Becker (D). Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O presidente do Cerâmica, Décio Becker e o prefeito de Gravataí, Marco Alba, assinaram na tarde desta sexta-feira, 21, um convênio que visa o investimento de R$ 250 mil da prefeitura no clube. O dinheiro será investido em diversas áreas do Tricolor de Gravataí, além de proporcionar 720 vagas para crianças carentes nos Núcleos Esportivos e Escolinha. “Para nós é uma grande satisfação em termos essa parceria com a prefeitura. Nós honramos o município e vamos voltar para a primeira divisão do futebol gaúcho esse ano. O maior valor para nós são essas crianças e o mais importante é investir na cidadania”, afirma o presidente Décio Becker.

Ocorreu na tarde de hoje, no gabinete do prefeito Marco Alba, em Gravataí, a assinatura de um convênio entre Cerâmica e secretaria municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A prefeitura vai destinar R$ 250 mil para o Tricolor de Gravataí investir nos projetos sociais e demais áreas do clube. Conforme o prefeito, o valor é simbólico. “A nossa contribuição é muito simbólica ainda. A cidade precisa se profissionalizar, assim como o Cerâmica fez. Que seja bem aproveitado. O presidente Décio Becker faz a diferença, porque é um ser humano que tem valores e está sempre ajudando nas áreas sociais”, disse o prefeito Marco Alba.

Estiveram presentes na cerimônia dirigentes do Cerâmica, secretários do município e vereadores.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Um comentário:

  1. parabéns sr,prefeito é isto que estamos precisando de confiança na nossa gente, mais não podemos esquecer que temos bons berços deste esporte, que não estão sendo visto como um investimento. 'eu falo de praças com boas canchas de futebol e outros esportes'

    ResponderExcluir