sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pontapé inicial da Divisão de Acesso

O Tupy de Crissiumal é uma das novidades da Divisão de Acesso e a estréia será em casa contra o Cerâmica.
Foto: Rádio Alto Uruguai.
Inicia neste final de semana a Série A2 (ou a Divisão de Acesso). Serão 16 clubes divididos em duas chaves, nos moldes do ano passado (mas sem as confusões de regulamento, espera-se).

A abertura será em Rio Pardo neste sábado, quando se enfrentam Riopardense e Brasil de Farroupilha no estádio Amaro Cassep, às 16h. O árbitro será Alessandro Vanni Mocelin.

Os demais jogos será no domingo. Em Crissiumal (16h), o Tupy pega o Cerâmica no Estádio Municipal Rubro-Negro com arbitragem de Cristiano dos Santos. Em Panambi, com apito de Edegar Frick, jogam Panambi e Nova Prata no Complexo Piratini, às 19h. Em Santa Maria, no Presidente Vargas (Baixada Melancólica), Inter-SM e Glória de Vacaria jogam às 17h com mediação de Érico Andrade de Carvalho.

No estádio da Zona Sul em Santo Ângelo, a agora AER (antes SER) Santo Ângelo enfrenta o Riograndense de Santa Maria, às 19h. Janvie Baroni apita. Nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Avenida joga com o Ypiranga de Erechim, com início às 17h e arbitragem de Marcelo Cavalheiro Pereira.

O Canoas mandará seus jogos em Campo Bom, no estádio Sady Schmidt e seu adversário na estreia será o novato Marau. A partida começa às 16h com Jonathan Benkerenstein Pinheiro no comando. Fechando a rodada, União Frederiquennse e Santa Cruz se enfrentam no Vermelhão da Colina às 16h, em Frederico Westphalen. O árbitro será Tiago Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário