sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cerâmica enfrenta o Nova Prata no sábado em jogo amistoso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe profissional do Cerâmica realizou o último treino antes do amistoso com o Nova Prata, agendando para o próximo sábado, 08. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Gelson Conte orientou um treino tático, aonde demonstrou situações de jogo.

Time pronto para mais um desafio. O tricolor de Gravataí treinou na tarde de hoje e está preparado para o novo teste que ocorre no sábado. O treinador da equipe, Gelson Conte, posicionou os atletas e cobrou movimentação e demonstrou situações de jogo. As jogadas começavam coma a defesa e terminavam no cruzamento para área com a finalização dos atacantes. “Precisamos acertar o nosso posicionamento e não podemos mais errar”, disse o comandando do grupo.

A sexta-feira será de folga para os atletas. No próximo sábado, 08, o Cerâmica encara o Nova Prata, no estádio Municipal Mario Cini, em Nova Prata, às 17h em jogo amistoso, o penúltimo antes da estreia na Divisão de Acesso, que ocorre no dia 23 de fevereiro, em Crissiumal, contra o Tupi.


JUNIORES: SEMANA DE TESTES FÍSICOS

A semana da categoria Sub-20 do Cerâmica foi de testes físicos. Na tarde desta quinta-feira, 06, os atletas se submeteram a avaliações de salto em distância e velocidade de corrida no gramado Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. “Além de saber a condição dos atletas, os testes são importantes para avaliarmos a capacidade física individual, a fim de identificar qual valência cada jogador precisa melhorar”, afirma o fisiologista do clube, Paulo Vinhola.

Preparando-se para disputar o Estadual junior, o time Sub-20 do Tricolor de Gravataí começou a pré-temporada com diversas avaliações físicas. Na tarde de hoje foi a vez de testar a velocidade dos atletas em uma distãncia de 20 metros e também a potência do salto em distância. O preparador físico da categoria, Leandro Becker, ainda coordenou uma leve corrida após as avaliações, para soltar a musculatura dos jogadores.

O Cerâmica estreia no Gauchão da categoria no dia 19 de março contra o Lajeadense, em Lajeado.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário